apartamento Méier Rio de Janeiro RJ 2 2 1 310000 67 destaque ChurrasqueiraPiscinaPlaygroundQuadra poliesportivaAcademiaSalão de FestasSalão de jogosVarandaÁrea de serviçoCircuito de segurançaPorteiroEspaço gourmetSegurança 24hCondomínio fechadoPermite animaisQuadra de futebolElevadorGaragem Méier | Apartamento 2 quartos

Méier, Rio de Janeiro - RJ

"Confira este excelente apartamento no Méier, entre a Rua Coração de Maria e a Rua Getúlio, próximo ao comércio e à condução. Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece uma espaçosa sala em dois ambientes, com piso laminado e uma varanda para aproveitar momentos de relaxamento.<br>Além disso, conta com dois quartos, ambos com armários planejados e piso laminado, proporcionando conforto e organização. O banheiro social possui blindex, armários planejados, piso porcelanato e azulejos ao teto, garantindo praticidade e estilo.<br>A cozinha é ampla e funcional, com pia em granito, armários planejados, piso frio e azulejos ao teto. A área de serviço possui tanque inox e espaço para lavadora de roupas, também com piso frio e azulejos ao teto. Além disso, o apartamento conta com uma dependência revertida para a cozinha e um banheiro de dependência.<br>O condomínio oferece uma ótima infraestrutura, com piscina, sauna, cantina, academia, churrasqueira com espaço gourmet, playground, duas quadras, sendo uma poliesportiva, salão de festas, academia, loja de conveniências, portaria 24 horas, portão eletrônico, interfone e circuito fechado de TV. E para completar, o imóvel possui uma vaga de garagem na escritura.<br>Essa é uma oportunidade imperdível para você chamar de seu. Não perca tempo e agende já uma visita!<br>Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita.<br><br>Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21)3549-4949 ou visite-nos em styllusimobiliaria.com.br." d22bd

Churrasqueira, Piscina, Playground, Quadra poliesportiva, Academia, Salão de Festas, Salão de jogos, Varanda, Área de serviço, Circuito de segurança, Porteiro, Espaço gourmet, Segurança 24h, Condomínio fechado, Permite animais, Quadra de futebol, Elevador, Garagem

Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 1
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 2
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 3
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 4
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 5
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 6
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 7
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 8
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 9
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 10
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 11
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 12
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 13
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 14
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 15
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 16
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 17
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 18
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 19
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 20
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 21
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 22
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 23
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 24
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 25
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 26
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 27
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 28
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 29
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 30
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 31
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 32
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 33
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 34
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 35
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 36
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 37
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 38
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 39
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 40
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 41

Méier | Apartamento 2 quartos

Rua Padre Ildefonso Penalba , Méier, Rio de Janeiro - RJ  · Ref: ME4194

R$ 310.000

Cond. R$ 933

2 Quartos

2 Banheiros

1 Vaga

67m²

Stella, a IA da Styllus, Diz

Sobre este imóvel

Olha esse apartamento no Méier, uma ótima opção para quem busca um espaço bem distribuído e prático. O imóvel conta com dois quartos, dois banheiros e uma vaga de garagem na escritura, tudo isso em um condomínio que oferece uma infraestrutura completa para o seu dia a dia.

A parte interna é bem funcional, com uma sala ampla dividida em dois ambientes e uma varanda para aproveitar os momentos de descanso. Os quartos possuem armários planejados e piso laminado, enquanto a cozinha e a área de serviço contam com acabamentos em piso frio e azulejos até o teto. Entre os diferenciais do condomínio, aparecem opções como piscina, academia, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, playground, quadras poliesportiva e de futebol, além de portaria e segurança 24 horas.

A localização no Méier ajuda muito na rotina, colocando você perto de serviços essenciais. Nas proximidades, você tem fácil acesso ao SuperPrix Supermercados para as compras do dia a dia, além de estar perto da estação de trem do Méier e do Hospital Municipal Salgado Filho, garantindo praticidade e conveniência para toda a família.

Nas proximidades

Estação de Trem Méier
Hospital Municipal Salgado Filho
Hospital Pasteur
Hospital Marcos Moraes
Hospital Assim
UniCarioca
Colégio Santa Mônica - Cachambi
SuperPrix Supermercados
PENSI - Méier

O que este imovel oferece

Churrasqueira
Piscina
Playground
Quadra poliesportiva
Academia
Salão de Festas
Salão de jogos
Varanda
Área de serviço
Circuito de segurança
Porteiro
Espaço gourmet
Segurança 24h
Condomínio fechado
Permite animais
Quadra de futebol
Elevador
Garagem

Vídeo do Imóvel

Localização

Mapa da localização
Méier, Rio de Janeiro

Localização aproximada. O endereço exato será fornecido após contato.

Imoveis que voce pode gostar

Não encontrou o que procura?

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.