Apartamento para venda com 2 quartos , em Lagoa com 71 m²
- 71 m²
- 2 quartos (1 suíte)
- 1 banheiro
- 1 vaga
Sobre este imóvel
Sugestão de descrição para anúncios
Lindo apartamento reformado com 71 m², localizado em uma das áreas mais nobres da Lagoa.
Possui sala arejada, 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha integrada à área de serviço, banheiro social e 1 vaga na escritura. Situado nos fundos, o imóvel oferece tranquilidade e conforto térmico.
Aos seus pés, a beleza da Lagoa Rodrigo de Freitas, ciclovias, parques e uma infraestrutura completa com comércio, transporte público e serviços próximos. Uma oportunidade rara de morar com qualidade de vida, entre os bairros mais desejados da cidade.
Prédio com 2 elevadores e portaria 24 horas.
Não perca esta oportunidade única de morar ou investir.
Entre em contato e agende sua visita!Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: 3907-7777 Ref:CA7234